Nos dias que correm, é cada vez mais difícil encontrarmos respostas prontas aos problemas que surgem de forma repentina no nosso quotidiano
As avarias domésticas não são excepção, a somar à necessidade de manutenção e remodelação dos espaços a preços acessíveis e com o máximo de comodidade.
O nosso serviço foi criado especialmente para si, de forma a responder às suas necessidades com profissionalismo e rapidez, para que não tenha de se preocupar mais com as remodelações ou as pequenas reparações domésticas que se vão impondo em casa ou no escritório. Consulte-nos e esqueça as preocupações. Nós temos a solução adequada para si!
Serviços de Manutenção Elétrica
Eletricidade é assunto sério. Negligência ou manutenção inadequada podem representar risco à sua segurança. Quem trabalha com eletricidade deve saber identificar os perigos inerentes a cada serviço. Por isso, é imprescindível contar com um profissional da área, mesmo em casos de pequenos reparos. Oferecemos serviços de montagens de centros de medição, painéis elétricos, projetos, instalações e manutenções elétricas (comerciais, residenciais, prediais).
Cuidados básicos
Aparelhos elétricos no banheiro são um grande risco. Utilize apenas rádios, secadores e barbeadores a pilha. Se for fazer qualquer conserto elétrico, desligue o disjuntor ou a chave geral. Nunca desligar um aparelho (aspirador, rádio, liquidificador, etc.) puxando pelo fio... até a tomada saltar da parede, pois poderá romper-se e causar curto-circuito, queimando o aparelho.Não deixe que crianças mexam em aparelhos ligados ou toquem nos fios. Coloque protetores nas tomadas ao alcance de crianças para evitar acidentes. Nunca conserte ou ligue aparelhos elétricos com as mãos ou corpo molhados. Não mexa em eletricidade pisando em chão úmido, e muito menos descalço. Com água, o risco de choque é muito maior. Energia elétrica e água ( poça, banheira, piscina, chão molhado, chuva.) não combinam!
Vazamentos, por vezes imperceptíveis no dia a dia, são responsáveis por aumentos absurdos em sua conta de água.
. A descarga que não funciona
A Torneira que não para de pingar
O Sifão da pia que vive vazando
A pia do banheiro entupida
O ralo do banheiro entupido
O Chuveiro pingando
O Registro pingando
O Box do banheiro vazendo
Desentupimentos (Vazo sanitário e Caixa de gordura
Nossos Serviços de Instalação
Instalações Diversas
Prateleiras, Suportes, Porta toalhas, Trincos, Dobradiças, Puxadores,
Acessórios para Banheiro e Cozinha
Porta chave, porta retrato
Furação de prateleiras e móveis para passagem de fios
Suporte de parede para Televisores LCD e Plasma
Fixador de porta
Ventiladores de Teto
Torneiras e registros
Varal de teto ou parede
Porta sanfonada
Trilhos Prateleira
Suporte
Exaustor
Suggar
Olho mágico
Chave tetra
Fechadura para armário
Fixador de porta
Pega ladrão
Trinco
Quadros
Anti derrapante para escada Pia
Tanque
Lavatório
Vaso sanitário
Porta, Fechadura, dobradiça
DEIXE AQUI SUAS BOAS DICAS
DEIXE AQUI SUAS BOAS DICAS
COMO TIRAR A FERRUGE
A primeira coisa a fazer é uma inspeção visual para ver se se pode limpar a ferrugem ou se já não há nada a fazer. Se a ferrugem que se criou, forma uma camada em cima do metal e começa a cair certamente já não poderá fazer nada com esse objeto. Nos casos de muita ferrugem deverá ter o auxílio de uma polidora para remover a ferrugem mais superficial e depois seguir passo a passo o que indicamos aqui.
Pegue no objeto de ferro com ferrugem e coloque-o num sítio firme e seguro, no chão é um bom lugar porque deverá fazer força sobre ele, por isso ponha-se cômodo.
Corte uns pedaços de papel de alumínio, os pedaços devem ter uns 3 centímetros quadrados. Depois molhe cada pedaço de papel de alumínio em água.
Esfregue o papel de alumínio sobre o ferro enferrujado e verá como a ferrugem começa a desaparecer. Utilize o papel de alumínio molhado sobre uns 10 centímetros de ferro enferrujado, depois troque o pedaço de papel de alumínio e use outro. Na imagem pode ver como fica o ferro depois de o limpar.
Depois de o esfregar com o papel de alumínio pode utilizar uma meia velha ou um pedaço de pano. Verá como o ferro vai ficando limpo.
Ai tem! Na imagem pode ver como era antes a ferrugem e como ficou agora. Verá como remover a ferrugem do ferro deixa de ser um problema.
Em objetos de menores dimensões, como por exemplo tesouras, pode tentar mergulhar o objeto em vinagre, de preferência em vinagre de maçã. O vinagre é um ótimo produto caseiro para o combate à ferrugem. Basta apenas mergulhar o objeto num recipiente com vinagre e deixar atuar durante uma noite. Se pela manhã ainda não conseguir raspar a ferrugem, deixe o objeto em vinagre durante mais tempo.
Se deseja ler mais artigos parecidos a como remover a ferrugem do ferro, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza de obijetos de metal
Necessita
Papel de prata (papel de alumínio).
Recipiente com água.
Meia velha ou trapo.
Conselhos
Quando já tiver limpo totalmente a ferrugem do metal deve aplicar um produto para que a ferrugem não volte a aparecer.